Atual líder, Pinheiros é o único que joga em casa. Brasília, Uberlândia e Flamengo torcem por tropeços dos rivais

O NBB terá rodada cheia neste domingo. Sete jogos 14 dos 15 times em disputa no campeonato. Pinheiros, Brasília, Uberlândia e Flamengo podem fechar o dia na primeira colocação da competição.

Atual líder da competição, o Pinheiros é o único dos times qur brigam pela ponta da tabela que tem o privilégio de jogar em casa na rodada. A equipe recebe o Minas no Ginásio Poliesportivo Henrique Villaboim em São Paulo às 11h e tenta a décima sexta vitória em 21 jogos.

No mesmo horário, os outros três concorrentes ao primeiro lugar do NBB também jogam em São Paulo. Segundo colocado, o Brasília (14 vitórias e cinco derrotas) atua contra o Bauru que ocupa a sétima posição. Terceiro melhor até o momento (15 vitórias e seis derrotas), o Uberlândia encara o Assis, penúltimo classificado. Já o Flamengo (14 vitórias e seis derrotas) tenta subir do quarto para o primeiro posto em partida contra o Paulistano, décimo primeiro.

Com aproveitamento de 66%, Franca e Joinville fazem um duelo direto pela quinta colocação em partida que acontece no interior de São Paulo. Em caso de derrota do Flamengo, o confronto entre os catarinenses e os paulistas pode valer o quarto posto.

Outros dois jogos no Espirito Santo completam a rodada. Ao meio dia o Vitória recebe o Limeira. Às 14h é a vez do Vila Velha encarar o São José.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.