Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Quatro equipes brigam pela liderança do NBB neste domingo

Flamengo, Brasília, Uberlândia e Pinheiros podem fechar o dia na ponta da tabela após a movimentada rodada

iG São Paulo |

A rodada do NBB neste domingo será bastante movimentada e emocionante. Sete jogos irão colocar 14 das 15 equipes do campeonato em quadra. Quatro times podem fechar o dia na liderança da competição.

O Flamengo defende a ponta da tabela em partida diante do Bauru. A rubro-negra recebe no Rio de Janeiro o rival paulista que ocupa a sétima posição ao meio dia. Com 13 vitórias em 17 partidas, o time carioca precisa de um triunfo para se manter em primeiro. Em caso de derrota há possibilidade de queda para a quarta posição.

Rivais na briga pela liderança, Uberlândia e Brasília possuem jogos teoricamente menos complicados do que o Flamengo. Segundo colocado com 12 vitórias em 16 jogos, o time da capital federal recebe o Vitória, décimo quarto. Já a equipe Mineira duela contra o outro time do Espirito Santo. O Vila Velha tenta, fora de casa, impedir o décimo quinto triunfo do rival em 20 jogos. Os dois confrontos acontecem às 11h.

Outro que entra em quadra de olho na primeira posição é o Pinheiros. A equipe paulista chegou a liderar nas últimas rodadas, mas caiu para a quarta colocação após o revés diante do Limeira na reedição da final do Campeonato Paulista.

O compromisso do Pinheiros neste domingo é contra o Joinville em São Paulo às 11h. O time paulista pode ser novamente o líder. No entanto, se for derrotado pelo adversário catarinense, a equipe perderá a quinta posição para o próprio rival.

Confira os outros jogos do domingo

Minas x Assis (11h00)
São José x Franca (11h00)
Limeira x Araraquara (11h00)
 

Leia tudo sobre: NBBFlamengoBrasíliaUberlândiaPinheiros

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG