Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Promoção rende a Varejão mais de quatro mil votos para o ASG

Capixaba agradeceu carinho dos fãs brasileiros, que queriam sua presença no time do Leste no jogo das estrelas da NBA

iG São Paulo |

A promoção “Anderson Varejão no All-Star Game”, que chegou ao fim na sexta-feira (4), rendeu mais de quatro mil votos para o capixaba na disputa por uma vaga no time do Leste para o jogo das estrelas.

Varejão não conseguiu uma vaga no evento. Nem sequer vem jogando, pois uma lesão no tornozelo sofrida no início do mês de janeiro faz dele desfalque certo no Cleveland Cavaliers para o restante da temporada. Mesmo assim, o jogador, através de sua assessoria de imprensa, agradece o apoio dos torcedores que participaram da promoção.

“Fico muito feliz com o carinho que recebo de todos os meus fãs”, disse Varejão. “Queria disputar o ‘All-Star Game’, mas não foi possível. Agora tenho que me concentrar na minha recuperação, em trabalhar duro para voltar bem na próxima temporada e continuo sonhando em participar do evento”.

Promoções locais para tentar colocar representantes de um determinado país no “All-Star Game” são práticas comuns ao redor do mundo. Na Espanha, o jornal “Marca” incentivava votos nos espanhóis, principalmente em Pau Gasol. A mídia chinesa também faz uso deste mesmo expediente.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG