Brasileiro se machucou na partida de segunda-feira e é desfalque certo para o jogo contra o Charlotte Bobcats

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237860099626&_c_=MiGComponente_C

Leandrinho Barbosa não entrará em quadra nesta quarta-feira (10) pelo Toronto Raptors. O brasileiro desfalca a equipe no compromisso diante do Charlotte Bobcats porque lesionou o ombro durante a derrota para o Golden State Warriors, na segunda-feira, após uma tentativa de toco em Stephen Curry.

O jogador foi visto no ginásio do Toronto na tarde desta quarta com o braço enfaixado, mas os exames que foram realizados não detectaram nenhum dano de maior gravidade no ombro. A presença do atleta para o jogo contra o Orlando Magic, na sexta-feira, ainda é incerta.

Outro problema que vem incomodando Leandrinho são as dores no pulso direito, que podem até mesmo fazer com que o brasileiro seja submetido a uma cirurgia futuramente.

O Toronto Raptors é uma das piores equipes da NBA na temporada 2010/11, com apenas uma vitória em sete jogos. Leandrinho tem sido utilizado pelo técnico Jay Triano a partir do banco de reservas e registra médias de 10,4 pontos em 19,7 minutos por partida.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.