Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Principal cestinha da NBA, Durant rejeita rótulo de estrela

Jovem jogador do Oklahoma City Thunder não se vê no mesmo nível de LeBron James, Kobe Bryant, Dwyane Wade e Carmelo Anthony

iG São Paulo |

Kevin Durant não acredita que está no mesmo patamar de outros jogadores da NBA. O jovem jogador do Oklahoma City Thunder vê seu desempenho evoluir, mas ainda não se sente como uma das estrelas da liga.

Durant irá dividir com Kobe Bryant os holofotes do time da Conferência Oeste no "All-Star Game". O jogador do time de Oklahoma foi o segundo mais votado entre os atletas de sua equipe para a partida deste domingo. No entanto, o principal cestinha do campeonato trata a situação com tranquilidade.

"Não, eu não", disse Durant ao jornal norte-americano "CBS Sports" quando perguntado se é uma estrela na liga. "Quando eu vou para as arenas, as pessoas gritam meu nome. Mas o barulho não é tão alto quanto como fazem com LeBron James, Dwyane Wade, Kobe Bryant e Carmelo Anthony".

Na temporada passada Durant foi o jogador com maior número de pontos. Antes da disputa do atual campeonato, o atleta do Thunder comandou a conquistas dos EUA no Mundial de Basquete da Turquia. O desempenho aliado à nova liderança na estatística de pontuação renderam 1,7 milhões de votos para o ala.

"Eu estou feliz com o meu progresso", disse ele. "Mas eu não diria que sou uma estrela. Eu posso apenas dizer que estou crescendo".
 

Leia tudo sobre: Kevin DurantKobe BryantLeBron JamesDwyane Wade

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG