Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Presidente do Blazers afirma que pode cobrir ofertas por Oden

Fora do restante da temporada, jovem pivô do time de Portland se tornará agente livre restrito no final do campeonato

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237859389257&_c_=MiGComponente_C

O Portland Trail Balzers ainda não desistirá do pivô Greg Oden. Larry Miller, presidente da franquia, afirmou que a equipe está disposta a cobrir possíveis ofertas para negociação do jovem jogador.

O Blazers optou por não estender o contrato de Oden. Com isso, o jogador entrou em seu último ano de vínculo com o Portland podendo se tornar um agente livre restrito ao final da temporada. Ou seja, o atleta poderia receber propostas, mas a equipe ainda possui a possibilidade de cobrir as ofertas.

Isto posto, o time de Portland teria que desembolsar US$ 8,8 milhões para manter o jogador e cobrir possíveis ofertas.

"Se Oden jogar com todo seu potencial ele vale isso", disse Miller sobre a possibilidade de cobrir ofertas. "Vamos ver como será a evolução da reabilitação. Mas, nesse momento, eu não vejo a gente não cobrando a oferta se ele estiver fazendo as coisas necessárias para voltar às quadras", explicou.

Oden ficará afastado de outra temporada completa por conta de lesão. Com problemas no joelho, o jogador não atuará neste campeonato. Nos últimos dois anos ele participou de apenas 82 dos 164 jogos possíveis.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG