Fora do restante da temporada, jovem pivô do time de Portland se tornará agente livre restrito no final do campeonato

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237859389257&_c_=MiGComponente_C

O Portland Trail Balzers ainda não desistirá do pivô Greg Oden. Larry Miller, presidente da franquia, afirmou que a equipe está disposta a cobrir possíveis ofertas para negociação do jovem jogador.

O Blazers optou por não estender o contrato de Oden. Com isso, o jogador entrou em seu último ano de vínculo com o Portland podendo se tornar um agente livre restrito ao final da temporada. Ou seja, o atleta poderia receber propostas, mas a equipe ainda possui a possibilidade de cobrir as ofertas.

Isto posto, o time de Portland teria que desembolsar US$ 8,8 milhões para manter o jogador e cobrir possíveis ofertas.

"Se Oden jogar com todo seu potencial ele vale isso", disse Miller sobre a possibilidade de cobrir ofertas. "Vamos ver como será a evolução da reabilitação. Mas, nesse momento, eu não vejo a gente não cobrando a oferta se ele estiver fazendo as coisas necessárias para voltar às quadras", explicou.

Oden ficará afastado de outra temporada completa por conta de lesão. Com problemas no joelho, o jogador não atuará neste campeonato. Nos últimos dois anos ele participou de apenas 82 dos 164 jogos possíveis.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.