Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Portland vence no reencontro de Wallace com o Charlotte

Jogando em casa, Blazers mostrou força, superou o Bobcats com tranquilidade e segue na zona de classificação para os playoffs

iG São Paulo |

Gerald Wallace levou a melhor no seu reencontro com o Charlotte Bobcats. O agora jogador do Portland Trail Blazers teve atuação apenas regular, mas viu sua equipe superar seu ex-time com tranquilidade por 93 a 69.

Wallace encontrou-se com a equipe pela qual atuou nas últimas cinco temporadas e meia logo no seu quinto jogo com o Blazers. Apesar de anotar apenas sete pontos e pegar seis rebotes, o jogador comemorou o 35º triunfo do Portland na temporada.

Se Wallace não teve uma atuação brilhante, o destaque foi LeMarcus Aldridge. O jogador foi o cestinha do confronto com 26 pontos. O ala-pivô ainda colaborou com seis rebotes. Pelo lado do Bobcats o melhor foi o armador Gerald Henderson com 16.

AP
LeMarcus Aldridge tenta a jogada
Com o triunfo, o Portland segue em sétimo na Conferência Oeste. Já o Charlotte, que amargou o quarto revés seguido, não aproveitou o tropeço do Indiana Pacers para subir na tabela. O Bobcats segue em nono no Leste e fora da zona de classificação para os playoffs.

O jogo

Charlotte e Portland fizeram um começo de partida bastante equilibrado. As duas defesas levaram a melhor sobre os ataques. Com isso, o primeiro período teve poucos pontos. Foram apenas 31 e o Bobcats fechou o quarto com 16 a 15 no placar.

LeMarcus Aldridge apareceu para dar o controle da partida ao Blazers no segundo período. O jogador fez dez dos 25 pontos do time de Portland no quarto. O desempenho do jogador comandou a virada e a vitória por 25 a 19. Com isso, a equipe foi para o intervalo com 40 a 35 no placar.

O terceiro período foi bastante parecido com o segundo. O Portland voltou a dominar o duelo amparado pelo bom desempenho defensivo. No quarto de retorno dos vestiários, o Blazers permitiu apenas 17 pontos ao Charlotte e abriu 16 de vantagem: 68 a 52.

Errando muito no ataque, o Bobcats permtiu ao Blazers levar a diferença entre as equipes rapidamente para a casa de 20 pontos. Com tranquilidade, o time de Portland conduziu a partida sem sofrer pressão durante o restante do último quarto.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG