Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Portland vai oferecer extensão de contrato a Nate McMillan

Treinador dirige a equipe do Oregon há seis temporadas. Michael Jordan quer levá-lo para o Charlotte Bobcats

iG São Paulo |

A direção do Portland Trail Blazers planeja oferecer uma extensão de contrato ao técnico Nate McMillan. O atual acordo entre as partes termina ao final desta temporada. A informação foi dada pelo gerente geral da franquia, Rich Cho.

McMillan começou sua carreira de treinador com o Seattle SuperSonics (hoje Oklahoma City Thunder), time pelo qual ele jogou e encerrou a carreira. Ficou no Estado de Washington por cinco temporadas. Depois assinou com o Portland em 7 de julho de 2005.

Conhecido por ter sido um grande marcador em seus tempos de jogador e por privilegiar a defesa em seu trabalho como técnico, McMillan é hoje o treinador de defesa da seleção dos EUA desde que Mike K.... assumiu o comando do selecionado norte-americano. Com os EUA ganhou duas medalhas de ouro: nas Olimpíadas de Pequim, em 2008, e no Mundial da Turquia, no ano passado.

Michael Jordan, dono do Charlotte Bobcats, conversou com o treinador em janeiro passado. Quer levá-lo para a Carolina do Norte. Jordan sentiu na pele o que é ser marcador por McMillan, pois na época em que jogava, travou grandes duelos contra o atual treinador do Portland.

Nate, até o momento, nada definiu sobre o seu futuro. Ao que tudo indica, vai esperar pelo final da temporada para fazê-lo.

 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG