Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Portland supera Orlando e engata terceira vitória seguida

O Trail Blazers contou com noite inspirada de Andre Miller para vencer o Magic e manter boa sequência dentro de casa

Gabriel Fuhrmann, iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237882425215&_c_=MiGComponente_C

Jogando em casa o Portland Trail Blazers venceu o Orlando Magic por 97 a 83. Os mandantes contaram com grande atuação de André Miller para recuperar a desvantagem do primeiro quarto. O armador marcou 22 pontos, deu oito assistências e apanhou sete rebotes.

AP
Dwight Howard, 39 pontos na noite e Joel Przybilla brigam por posição no garrafão

Wesley Matthews também teve grande noite. O ala fez 20 pontos. Já Marcus Camby não teve pontuação tão alta, apenas seis. No entanto, o jogador pegou 13 rebotes e liderou o time no quesito.

Pelo Magic, Dwight Howard foi exceção. O pivô terminou o jogo com 39 pontos e 15 rebotes. A pontuação de D12, como é conhecido, foi maior do que a soma dos pontos dos outros quatro titulares do Orlando. Rashard Lewis, Quentin Richardson, Vince Carter e Jameer Nelson contribuíram no total com 27 pontos.

Esta foi a terceira vitória seguida do Portland. O time tem bom desempenho como mandante: perdeu apenas três vezes. Já fora de casa, este número sobe para oito. O Orlando, por sua vez, soma a terceira derrota consecutiva depois de ter tido seis triunfos em sequência.

O time da Flórida começou melhor. Howard marcou 16 pontos e ajudou a equipe a vencer o primeiro quarto por 22 a 14. No segundo período, porém, Miller liderou a recuperação do Portland. Ele voltou à quadra quando Orlando vencia por 28 a 16 e colocou os mandantes de volta no jogo. No intervalo, a vantagem do Magic era de apenas um ponto: 46 a 45.

A reação do time da casa continuou na segunda metade da disputa. O Trail Blazers venceu o terceiro quarto por 22 a 16. Com o apoio da torcida, a equipe do estado de Oregon não enfrentou muitas dificuldades para aumentar a vantagem. O Portland garantiu a vitória abrindo mais nove pontos no período final.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG