Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Portland leva a melhor sobre o Milwaukee fora de casa

Defesa do Blazers limitou o Bucks a um aproveitamento inferior a 38% nos arremessos de quadra

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237861760960&_c_=MiGComponente_C

O Portland Trail Blazers entrou em quadra nesta noite pela terceira vez em quatro dias. Mas o time não deu sinais de cansaço: bateu o Milwaukee Bucks fora de casa por 90 a 76 e chegou à quarta vitória em cinco jogos disputados.

O ala-armador reserva Wesley Matthews foi o cestinha do jogo com 18 pontos, além de ter somado cinco rebotes e quatro assistências. A pontuação bem distribuída fez com que mais cinco jogadores do Portland atingissem os dois dígitos no fundamento: os armadores Andre Miller (12) e Armon Johnson (10), o ala-armador Brandon Roy (17), o ala Dante Cunnigham (12) e o ala-pivô LaMarcus Aldridge (14).

AP
Dante Cunningham e Wesley Matthews: reservas do Portland entraram bem no jogo

Quem se destacou no Milwaukee foi o pivô australiano Andrew Bogut, com 12 pontos e nove rebotes. Já o ala Corey Maggete fez 16 pontos em apenas 17 minutos jogados. Mas, no geral, a equipe não foi bem no ataque: acertou somente 37,5% dos arremessos de quadra.

O Bucks também pecou nos desperdícios de posse de bola: foram 17 no total, cinco a mais do que o oponente. Destes 17, oito foram cometidos pelo armador Brandon Jennings.

O primeiro quarto terminou com os mandantes à frente por 27 a 21. Mas o Portland chegou à virada ainda antes do intervalo, muito por conta de Matthews, que saiu do banco para anotar 16 dos seus 18 pontos na primeira metade.

O fraco desempenho ofensivo do Milwaukee ficou ainda mais acentuado no terceiro quarto, quando acertou somente cinco dos seus 21 arremessos e viu o rival disparar no marcador. A pontaria não melhorou nos minutos finais e a equipe não teve condições de voltar a ameaçar a vitória do Blazers.

Leia tudo sobre: basquete - nba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG