Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Popovich optou por deixar Splitter no banco na vitória sobre o Bulls

Segundo site de San Antonio, brasileiro participou do aquecimento normalmente junto com os outros jogadores

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237860505731&_c_=MiGComponente_C

O San Antonio Spurs conseguiu mais uma vitória na rodada de quarta-feira (dia 17) da NBA. A vítima da vez foi o Chicago Bulls, que até fez uma boa partida, mas caiu diante do atual líder da Conferência Oeste pelo placar de 103 a 94.

O brasileiro Tiago Splitter, no entanto, ficou de fora do combate. De acordo com o site Spurs Nation, Gregg Popovich, técnico da equipe, optou por deixá-lo no banco devido ao bom ritmo de Antonio McDyess e Matt Bonner. Ainda de acordo com o site, Splitter fez o aquecimento normalmente junto com os outros atletas, o que indica que ele está bem fisicamente.

Após a partida, Popovich nem sequer foi questionado sobre o tema. Perguntado sobre o espetacular terceiro período, quando o Spurs venceu por 37 a 12 e conseguiu abrir larga vantagem, Pop, como sempre, esbanjou frieza: Nada especial, disse ele sobre o massacre pós-intervalo.

Temos um grupo experiente e novos rapazes que entendem nosso objetivo. Eles perceberam o que aconteceu no primeiro tempo (San Antonio foi para o intervalo perdendo por 47 a 37) e entenderam que o basquete é um jogo de 48 minutos, explicou o comandante texano. Eles devem ficar orgulhosos disso. Foi uma grande vitória porque eles mostraram muita perseverança e continuaram jogando duro até o final, pontuou.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG