Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Políticos e empresários querem manter o Hornets em Nova Orleans

Prefeito da cidade e governador da Louisiana lideraram uma reunião que discutiu a permanência da franquia na região

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237882669908&_c_=MiGComponente_C

O New Orleans Hornets não vai mudar de cidade. Pelo menos é essa a meta de um grupo de políticos e empresários locais, liderado pelo prefeito da cidade de Nova Orleans, Mitch Landrieu.

A mensagem é a seguinte: o futuro do Hornets na cidade de Nova Orleans está nas nossas mãos, disse Landrieu, que reuniu-se com o governador do estado da Louisiana, Bobby Jindal, e com uma série de empresários e chefes de grupos de desenvolvimento econômico para discutir o futuro da franquia.

O Hornets está sendo vendido pelo seu proprietário, George Shinn, para a NBA. Será a primeira vez que a liga assume a administração de um time. E esta reunião pode ter sido o início da definição do futuro da franquia.

Temos alguns líderes empresariais que estão muito dispostos a chegar a um acordo para comprar a equipe e mantê-la em Nova Orleans, disse Jindal. Não estou preocupado com outras comunidades ou com outros potenciais compradores.

A princípio, Landrieu, Jindal e todas as pessoas que desejam que Nova Orleans siga sendo a casa do Hornets não devem mesmo se preocupar. Isso porque David Stern, presidente da NBA, assegurou que a liga pretende identificar possíveis compradores da franquia que façam com que ela permaneça na cidade.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG