Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Pivô Chris Kaman desfalca o Clippers por cerca de três semanas

Jogador agravou uma lesão no tornozelo esquerdo que já havia o deixado de fora das quadras por quase um mês

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237882530373&_c_=MiGComponente_C

O Los Angeles Clippers ficará sem o seu pivô titular por cerca de três semanas. Este é o tempo estimado para a recuperação de Chris Kaman, que sofreu uma contusão óssea e uma entorse dos ligamentos no tornozelo esquerdo.

O jogador se machucou pela primeira vez no dia 9 de novembro, durante a derrota do Clippers para o New Orleans Hornets. Depois de quase um mês afastado para se tratar, voltou a se lesionar no último dia 5, quando seu time perdeu para o Portland Trail Blazers. Na oportunidade, atuou por apenas 13 minutos e fez cinco pontos.

Kaman passou por exame de ressonância magnética nesta semana e foi novamente avaliado nesta sexta-feira. Como parte da recuperação, o jogador usará uma bota protetora no pé esquerdo quando não estiver na fisioterapia.

A falta de continuidade de Kaman tem atrapalhado o seu desempenho nesta temporada. Em dez jogos realizados, tem médias de 10,5 pontos e 5,6 rebotes por partida ¿ números bem abaixo dos que apresentou nos campeonatos anteriores.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG