Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Pinheiros vence Franca no primeiro jogo semifinal do Paulista

Jogou foi realizado na capital paulista. Com o resultado o time da casa abriu 1 a 0 na série melhor de cinco

iG São Paulo |

O Pinheiros saiu na frente na série melhor de cinco do playoff semifinal do Campeonato Paulista ao derrotar Franca por 86 a 76. O jogo foi realizado nesta terça-feira à noite no ginásio do Pinheiros, em São Paulo.

Os dois quartos iniciais foram bem equilibrados. Os anfitriões começaram melhor, mas os visitantes reagiram no segundo quarto. O primeiro tempo acabou com o Pinheiros na frente em três pontos: 42 a 39.

O terceiro quarto foi determinante para o resultado final da partida. O time da casa abriu uma vantagem de 11 pontos, administrando-a até o final.

Os principais nomes da partida foram Marquinhos Vieira, do Pinheiros, que anotou 24 pontos, dez rebotes e três assistências. Seu companheiro de time, o norte-americano Shamell Stallworth contribuiu com 20 pontos e quatro rebotes.

Do lado de Franca, dois jogadores chamaram a atenção: William Drudi, com 18 pontos e 11 rebotes, e Fernando Penna, com 13 pontos e quatro assistências.

O segundo confronto da série ocorre nesta quarta-feira às 21h de Brasília, novamente no ginásio do Pinheiros. O time que vencer três partidas ganha o confronto e classifica-se para a final para enfrentar o vencedor da série entre Araraquara e Limeira, que fazem a primeira partida nesta quarta-feira, em Araraquara.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG