Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Pinheiros mostra sua força e vence a segunda consecutiva no NBB

Equipe da capital paulista derrotou o Vila Velha por 95 a 80. No outro jogo da rodada, triunfo do Vitória sobre o Paulistano

iG São Paulo |

O Clube Pinheiros conquistou neste domingo (dia 7) sua segunda vitória no Novo Basquete Brasil (NBB). A equipe paulistana impôs o segundo revés da temporada ao Vila Velha pelo placar de 95 a 80.

O destaque da partida foi o ala Marquinhos Vieira, que disputou o Mundial da Turquia com o selecionado brasileiro. Marquinhos anotou 27 pontos e foi o cestinha da tarde.

Além dele, destaque para o norte-americano Shamell Stallworth, responsável por 22 pontos, e para Bruno Fiorotto, com 12.

Pelo lado do Vila Velha, o maior pontuador foi o norte-americano Maurice Riddick, com 18 pontos. Outros três atletas marcaram dez ou mais pontos: Robert Owens (13), Dusan Radivojevic (14) e Rafinha (12).

Paulistano é derrotado pelo Vitória
A equipe do Paulistano também entrou em quadra na tarde deste domingo. Fora de casa contra o frágil Vitória, o time da capital paulista perdeu pelo placar de 81 a 78.

O cestinha do jogo foi Eddy, com 23 pontos. Ele foi seguido por Guilherme Filipin, com 21, e por Vega, com 20. No Paulistano, destaque para Luiz Felipe, com 19 pontos, e para o jovem Jordan Burger, que encerrou o combate com 14.

Leia tudo sobre: basquete - nbb

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG