Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Pierce diz que deveria ter 'mantido a compostura' contra o Miami

Ala do Boston afirmou que ficou contrariado ao ser expulso no último quarto e ter deixado os companheiros na mão naquele momento

iG São Paulo |

Paul Pierce conversou na tarde desta segunda-feira com a imprensa pela primeira vez depois da expulsão no jogo de domingo diante do Miami Heat. O ala do Boston Celtics disse ter ficar arrependido do que fez.

Ao mesmo tempo em que concedia entrevista, a NBA informou que não haverá punição ao jogador por causa da expulsão.

“Eu fiquei mais desapontado por ter deixado meus companheiros na mão”, disse o jogador. “Esta foi a primeira coisa que me passou pela cabeça quando eu entrei no vestiário, pois era uma situação que eu poderia ter controlado. Isso me deixou contrariado”.

Pierce afirmou várias vezes durante a entrevista que “deveria ter mantido a compostura”. E admitiu: “Eu exagerei”.

Sobre o comportamento da arbitragem, afirmou que não concordou com a decisão do trio. “Acho que (os árbitros) foram rigorosos em ambas as faltas, mas cabe a mim manter a compostura”.

O ala do Celtics disse ter ficado surpreso com sua expulsão. “Não acho que o que eu fiz fosse pra tanto”, afirmou.

Perguntado se a expulsão pode ser um combustível a mais para o jogo desta terça-feira, Pierce disse que não. “Eu não preciso de motivação”, disse o jogador. “Não preciso de nada pra me incendiar. Vou entrar em quadra pra fazer o meu jogo independente do que aconteceu. Tenho que estar pronto pra jogar, especialmente porque perdemos a primeira partida. Precisamos voltar ao confronto”.

E complementou: “Eu e meus companheiros temos um objetivo comum, que é ganhar o campeonato. E vou fazer o que puder para que isso aconteça. Esse é o único incentivo que eu preciso quando eu visto o meu uniforme”.
 

Leia tudo sobre: Paul PierceBoston Celtics

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG