Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Phoenix vence Memphis Grizzlies em jogo de dois tempos-extras

Jason Richardson foi o melhor jogador em quadra, com 38 pontos e oito rebotes; Golden State supera o Utah

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237861402331&_c_=MiGComponente_C

Phoenix Suns e Memphis Grizzlies fizeram a partida mais emocionante da rodada. Comandado pela excelente atuação do ala Jason Richardson, o time do Arizona, que jogava em casa, venceu por 123 a 118 depois de duas prorrogações.

Richardson foi o cestinha do confronto com 38 pontos, além de ter somado oito rebotes e quatro roubos de bola. Foi ele quem empatou o jogo para o Phoenix no último lance do último quarto, quando completou uma ponte aérea com menos de meio segundo para o fim.

AP
Enterrada de Jason Richardson no fim do último quarto salvou o Phoenix

O armador Steve Nash anotou nove dos seus 25 pontos durante a segunda prorrogação. Aproximou-se do double-double ao distribuir nove assistências, mas cometeu sete desperdícios de posse de bola.

O Memphis contou com o retorno do ala-pivô Zach Randolph, representante da equipe no All-Star Game de 2010. Em sua primeira partida na temporada, teve 12 pontos e 14 rebotes. O ala Rudy Gay e o pivô Marc Gasol marcaram 26 pontos cada.

Com o resultado, o Phoenix tem duas vitórias e três derrotas no campeonato. Já o Grizzlies tem o mesmo número de triunfos, mas perdeu quatro vezes.

Golden State vence mais uma

Atuando em Oakland, diante da sua torcida, o Golden State Warriors chegou a quatro vitórias em cinco partidas e confirma o bom início de temporada. A vítima nesta sexta-feira foi o Utah Jazz, que perdeu por 85 a 78.

O armador Monta Ellis teve mais uma boa atuação pelo Golden State: anotou 23 pontos e roubou sete bolas. Os dois jogadores de garrafão da equipe também tiveram apresentação de bastante impacto: David Lee teve 14 pontos e 15 rebotes, enquanto Andris Biendris somou oito pontos e incríveis 20 rebotes.

No Utah, que perdeu pela terceira vez em cinco jogos, o principal pontuador foi o armador Deron Williams, com 23 pontos. Dois atletas atingiram dois dígitos em dois fundamentos: o pivô Al Jefferson (16 pontos e 15 rebotes) e o ala-pivô Paul Millsap (12 pontos e 11 rebotes).

Leia tudo sobre: basquete - nba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG