Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Phoenix supera Toronto sem qualquer dificuldade

Equipe dominou o jogo desde o começo e abriu mais de 20 pontos de vantagem logo no primeiro quarto

iG São Paulo |

Getty Images
Andrea Bargnani passa por Channing Frye
O Phoenix Suns visitou o Toronto Raptors, de Leandrinho Barbosa, e conseguiu a vitória tranquila por 110 a 92.

O brasileiro até que foi bem, acertou sete de 13 arremessos e terminou o jogo com 15 pontos. O pivô Andrea Bargnani foi quem mais colaborou para tentar evitar a derrota. Ele teve um incrível aproveitamento ao converter 12 de 15 arremessos, anotou 26 pontos e foi o cestinha da partida.

Pelo Suns, Steve Nash teve uma atuação abaixo da sua média, jogando em sua terra natal: Canadá. O armador fez sete pontos e deu 11 assistências. O grande nome da vitória foi o reserva Marcin Gortat, que anotou 17 pontos e apanhou 11 rebotes.

Vince Carter também colaborou com 17 pontos, enquanto Channing Frye marcou 16 e Mickael Pietrus 14 pontos.

O Phoenix emplacou a sua segunda vitória consecutiva e a sétima nos últimos dez jogos. O Raptors mostrou que a vitória sobre o Chicago Bulls, fora de casa, na quarta-feira, foi apenas um lapso. A equipe canadense tem agora 43 derrotas na temporada, 19 delas dentro de casa.

Os visitantes dominaram o jogo desde o começo mesmo. O placar só mudou de liderança uma vez e foi porque a primeira cesta da noite foi de James Johnson, para o Toronto. O Phoenix rapidamente virou o jogo e no fim do primeiro quarto já vencia por 35 a 14.

Com a vantagem tranquila no marcador e um Toronto sem oferecer grande perigo, o Suns passou a controlar o bom resultado. A vitória não esteve ameaçada em nenhum momento do jogo.
 

Leia tudo sobre: NBAToronto RaptorsPhoenix Suns

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG