Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Phoenix Suns tenta evitar desespero em busca de vitória

Equipe do Arizona acumula três derrotas consecutivas. Desempenho é o pior na atual temporada

iG São Paulo |

Sem desespero. É assim que o Phoenix Suns quer superar o mau momento na temporada. Após três derrotas seguidas, o time do Arizona quer voltar a vencer nesta segunda-feira quando encara o Houston Rockets.

"Ninguém quer ligar o botão de pânico, mas definitivamente queremos uma vitória", disse o experiente Grant Hill. "Nós precisamos saber a fórmula para competir nas duas extremidades da quadra", disse o jogador se referindo à defesa.

O Suns acumulou média de 111 pontos sofridos em cada uma das derrotas para Orlando Magic, Miami Heat e Charlotte Bobcats. É o pior momento da equipe no campeonato. Em dois desses três jogos, o time de Phoenix não pôde contar com Steve Nash, fato que irá se repetir diante do Rockets.

"Nós não podemos usar o fato de não ter Steve como desculpa", disse o treinador Alvin Gentry. "Nós ainda temos 12 caras que podem jogar duro. Eu não acho que estamos jogando com desespero. Mas é melhor repensar quem somos e competir".

A partida desta segunda-feira encerra uma série de quatro jogos fora de casa para o Suns. Na quarta, a equipe volta a atuar como mandante quando recebe o Chicago Bulls.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG