Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Phoenix passa pelo Boston sem qualquer dificuldade

Celtics teve atuação apagada diante do Suns. Charlotte Bobcats precisou do tempo extra para superar o Golden State Warriors

iG São Paulo |

Jogando em casa o Phoenix Suns não deu chances para o Boston Celtics. A equipe comandou a partida toda e venceu por 88 a 71.

Marcin Gortat saiu do banco e anotou 19 pontos e 17 rebotes para o Suns. Steve Nash também chegou ao “double-double” com 13 pontos e dez assistências. Vince Carter contribuiu com 17 pontos.

Pelo Celtics, Kevin Garnett fez 18 pontos e pegou nove rebotes. Paul Pierce contribuiu com 14 pontos. Foi uma atuação muito apagada de toda a equipe. O armador Rajon Rondo só acertou um de seis arremessos e terminou o jogo com sete pontos, seis assistências e sete erros, que custaram a posse de bola.

O Phoenix abriu uma grande vantagem ao vencer o primeiro período por 30 a 16. Depois disso a diferença não ficou abaixo de dez pontos em nenhum momento do jogo. O Boston não foi superior em nenhum quarto da partida.

A derrota evitou que o Celtics chegasse à terceira vitória consecutiva, mas a equipe ainda lidera a Conferência Leste com 35 triunfos. O Suns quebrou a série de três resultados negativos.

Charlotte supera Golden State no tempo extra

O Charlotte Bobcats precisou do tempo extra para derrotar o Golden State Warriors, fora de casa, por 123 a 113.

Stephen Jackson foi o cestinha da partida com 31 pontos. Ele foi seguido de perto por Stephen Jackson, que anotou 27 e ainda deu 12 assistências. Boris Diaw e Nazr Mohammed anotaram 13 pontos cada.

Pelo Warriors, Stephen Curry marcou 27 pontos. Monta Ellis e Dorrel Wright tiveram 21 cada. Andris Biedrins fez apenas dez pontos, mas pegou 13 rebotes. David Lee colaborou com 12 pontos e mais 11 rebotesl
 

Leia tudo sobre: NBA

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG