Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Phoenix passa aperto no último quarto, mas bate Atlanta

Equipe tinha vantagem de 14 pontos, mas deixou cair para apenas um. Philadelphia massacrou Washington

iG São Paulo |

Getty Images
Frye encara a marcação de Demian Wilkins
O Phoenix Suns recebeu o Atlanta Hawks nesta quarta-feira e venceu por 105 a 97.

Channing Frye comandou a vitória do time da casa com 20 pontos, seis deles anotados nos últimos quatro minutos de jogo. Marcin Gortat e Steve Nash anotaram 13 pontos cada. Ambos conseguira o “double-double” com mais 12 rebotes para Gortat e dez assistências para Nash.

Pelo Hawks, Josh Smith foi o cestinha do duelo com 26 pontos. Jamal Crawford saiu do banco para anotar mais 19, enquanto o pivô Al Horford anotou 19 pontos e apanhou nove rebotes.`

O Atlanta chegou a sua terceira derrota consecutiva. Já o Suns venceu a sétima partida nos últimos dez jogos.

O Hawks já não contou com Mike Bibby, Maurice Evans e Jordan Crawford, que estão a caminho do Washington Wizards. Kirk Hinrich e Hilton Armstrong serão os novos integrantes da equipe.

O Suns abriu uma vantagem de 14 pontos ainda no primeiro tempo, mas no último período teve dificuldade para garantir a vitória. Nos sete minutos finais a diferença chegou a ser de apenas um ponto (88 a 87), mas a boa atuação de Frye nos minutos finais garantiu o bom resultado.

Philadelphia massacra Washington

O Philadelphia 76ers jogou em casa contra o visitante mais desejado da competição, o Washington Wizards, que venceu apenas uma longe da capital norte-americana. O resultado não poderia ser diferente, mais uma derrota para o Wizards, dessa vez por 117 a 94.

Jrue Holiday foi o cestinha do Sixers com 20 pontos. O único “double-double” do time foi de Thaddeus Young, que saiu do banco para fazer 18 pontos e apanhar dez rebotes. Elton Brand e Evan Turner fizeram 15 pontos cada.

Pelo Wizards, o novato John Wall mostrou que mereceu ser a primeira escolha do último draft. Ele anotou 21 pontos e deu 12 assistências. Kevin Seraphin começou no banco, mas também marcou 21 pontos. Andray Blatche e Nick Young fizeram 16 e 15 pontos respectivamente.

 

Leia tudo sobre: NBA

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG