Tamanho do texto

Equipe tinha vantagem de 14 pontos, mas deixou cair para apenas um. Philadelphia massacrou Washington

Getty Images
Frye encara a marcação de Demian Wilkins
O Phoenix Suns recebeu o Atlanta Hawks nesta quarta-feira e venceu por 105 a 97.

Channing Frye comandou a vitória do time da casa com 20 pontos, seis deles anotados nos últimos quatro minutos de jogo. Marcin Gortat e Steve Nash anotaram 13 pontos cada. Ambos conseguira o “double-double” com mais 12 rebotes para Gortat e dez assistências para Nash.

Pelo Hawks, Josh Smith foi o cestinha do duelo com 26 pontos. Jamal Crawford saiu do banco para anotar mais 19, enquanto o pivô Al Horford anotou 19 pontos e apanhou nove rebotes.`

O Atlanta chegou a sua terceira derrota consecutiva. Já o Suns venceu a sétima partida nos últimos dez jogos.

O Hawks já não contou com Mike Bibby, Maurice Evans e Jordan Crawford, que estão a caminho do Washington Wizards. Kirk Hinrich e Hilton Armstrong serão os novos integrantes da equipe.

O Suns abriu uma vantagem de 14 pontos ainda no primeiro tempo, mas no último período teve dificuldade para garantir a vitória. Nos sete minutos finais a diferença chegou a ser de apenas um ponto (88 a 87), mas a boa atuação de Frye nos minutos finais garantiu o bom resultado.

Philadelphia massacra Washington

O Philadelphia 76ers jogou em casa contra o visitante mais desejado da competição, o Washington Wizards, que venceu apenas uma longe da capital norte-americana. O resultado não poderia ser diferente, mais uma derrota para o Wizards, dessa vez por 117 a 94.

Jrue Holiday foi o cestinha do Sixers com 20 pontos. O único “double-double” do time foi de Thaddeus Young, que saiu do banco para fazer 18 pontos e apanhar dez rebotes. Elton Brand e Evan Turner fizeram 15 pontos cada.

Pelo Wizards, o novato John Wall mostrou que mereceu ser a primeira escolha do último draft. Ele anotou 21 pontos e deu 12 assistências. Kevin Seraphin começou no banco, mas também marcou 21 pontos. Andray Blatche e Nick Young fizeram 16 e 15 pontos respectivamente.

    Leia tudo sobre: NBA
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.