Armador do Warriors anotou 38 pontos, mas não conseguiu comandar a sua equipe à vitória dentro de casa

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237854503432&_c_=MiGComponente_C

Mesmo atuando longe de seus domínios, o Phoenix Suns venceu nesta quinta-feira. Levou a melhor na visita que fez ao Golden State Warriors pelo placar de 107 a 101.

O ala-armador Jason Richardson acertou dez dos seus 15 arremessos e registrou 25 pontos. O veterano ala Grant Hill teve 24 pontos. Já o armador Steve Nash alcançou um double-double ao marcar 13 pontos e distribuir 16 assistências.

Getty Images
Hedo Turkoglu e Steve Nash se cumprimentam na vitória do Suns

O grande cestinha do jogo saiu de quadra derrotado. Trata-se do armador Monta Ellis, que fez 38 pontos, mas não conseguiu levar o Golden State ao triunfo. O ala-pivô David Lee, por sua vez, anotou 25 pontos e apanhou oito rebotes.

Apesar do placar apertado, a liderança da partida esteve nas mãos dos visitantes durante quase todo o confronto. Abriram 11 pontos de frente (31 a 20) no primeiro quarto, mas permitiram uma aproximação do Warriors e foram para os vestiários com somente uma posse de bola de superioridade: 52 a 49.

O Golden State não perdeu o rival de vista durante a segunda metade. Chegou até a deixar o marcador em igualdade em duas oportunidades, mas não conseguiu passar à frente. Melhor para o Suns, que manteve-se na frente e confirmou a vitória na reta final do confronto.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.