Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Philadelphia vence fora de casa com "triple-double" de Holiday

Armador fez 11 pontos, deu 11 assistências e pegou dez rebotes para o Sixers. Também como visitante, Charlotte bateu o Detroit

iG São Paulo |

O Philadelphia 76ers confirmou o bom momento que atravessa na temporada com uma vitória fora de casa. A equipe visitou o New Jersey Nets nesta quarta-feira e ganhou por 106 a 92, conquistando assim seu quinto triunfo em seis jogos.

Os armadores foram os destaques do Philadelphia. O reserva Louis Williams, cestinha da noite, fez 26 pontos. Já o titular Jrue Holiday registrou um “triple-double”: 11 pontos, 11 assistências e dez rebotes. O ala-pivô Elton Brand e o ala-armador Jodie Meeks contribuíram com 15 pontos cada.

O ala-pivô Kris Humphies saiu do banco do New Jersey e somou 16 pontos e sete rebotes. O armador Devin Harris marcou os mesmos 16 pontos e distribuiu sete assistências. Quem também teve esta mesma pontuação foi o pivô Brook Lopez.

As duas equipes estiveram próximas uma da outra no marcador durante praticamente todo o primeiro tempo. O jogo permaneceu nesse ritmo por cerca de um quarto e meio.

AP
Louis Williams é marcado de perto por Johan Petro. Armador foi cestinha do jogo
Restando cinco minutos para o intervalo, o placar apontava empate em 38 pontos. Mas o Sixers dominou o jogo na reta final da metade inicial ao engatar uma corrida de 15 pontos a seis e finalmente conseguiu se distanciar com um pouco mais de folga. Foi para os vestiários vencendo por 53 a 44.

Os visitantes permaneceram melhor postados em quadra na segunda metade e não demoraram para levar a vantagem para a casa dos dois dígitos. Chegaram a abrir 21 pontos (69 a 48) após uma enterrada de Andre Iguodala, com pouco mais de seis minutos por jogar no terceiro período.

O Nets não conseguiu mais reagir. Seguiu em desvantagem de dois dígitos por todo o restante da disputa e foi derrotado sem grandes dificuldades.

Charlotte bate Detroit

Com ótima atuação de Stephen Jackson, o Charlotte Bobcats levou a melhor sobre o Detroit Pistons. Mesmo atuando no ginásio do adversário, venceu por 97 a 87.

O ala-armador marcou 39 pontos e foi o principal responsável pelo resultado positivo do Charlotte. Outra peça-chave dos visitantes foi o pivô Kwame Brown, dono de 14 pontos e dez rebotes. No Detroit, quem melhor apareceu foi o ala-armador Ben Gordon, com 20 pontos e quatro assistências.

Leia tudo sobre: philadephia 76ersnew jersey netsnba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG