Equipe abriu boa vantagem no período inicial, mas deixou o Knicks virar e precisou de grande atuação nos 12 minutos finais

O Philadelphia 76ers recebeu o New York Knicks nesta sexta-feira e com grande atuação no último quarto venceu por 100 a 98.

Elton Brand foi o cestinha da partida com 33 pontos e mais 16 rebotes. Andre Iguodala também conseguiu o “double-double” com 18 pontos e 16 assistências. Jodie Meeks contribuiu com mais 14 pontos.

Pelo Knicks, Raymond Felton apanhou nove rebotes e ainda foi o cestinha do time com 26 pontos, seguido por Amar’e Stoudemire com mais 21 pontos. Danilo Gallinari atingiu o “double-double” com 18 pontos e 13 rebotes.

Elton Brand passa por Timofey Mozgov
AP
Elton Brand passa por Timofey Mozgov
Esta foi a segunda derrota consecutiva da equipe de Nova York e a terceira nos últimos quatro jogos. Para o Philadelphia foi a terceira vitória consecutiva.

Cada equipe foi superior em cada quarto, deixando a partida disputada por um placar apertado por muitas vezes. No primeiro período os anfitriões deram a impressão de que venceriam fácil ao abrir 14 pontos de diferença: 35 a 21.

No entanto, toda essa vantagem desapareceu já nos 12 minutos seguintes, quando o Knicks conseguiu a recuperação e passou a frente por 52 a 51. A perda da liderança no placar não acordou o Sixers e na volta do intervalo os visitantes continuaram melhores e abriram mais oito pontos na liderança.

Somente no último período a equipe da casa voltou a mostrar o bom jogo do primeiro quarto. A equipe chegou a estar na frente por dez pontos: 100 a 90. O Knicks começou a recuperação no final, deixou a vantagem adversária em apenas dois pontos (100 a 98), mas não teve força para virar o placar.

    Leia tudo sobre: NBA
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.