Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Philadelphia segura ataque do New Orleans e vence com facilidade

Sixers limitou o Hornets a apenas 23 pontos no primeiro tempo de jogo e confirmou a vitória com tranquilidade

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237882565559&_c_=MiGComponente_C

O Philadelphia 76ers recebeu a visita do New Orleans Hornets e não teve dificuldades para vencer. Levou a melhor por 88 a 70 graças ao excelente desempenho da sua defesa.

O ala Andre Iguodala e o ala-pivô Elton Brand alcançaram double-double e comandaram o resultado positivo do Philadelphia. Iguodala anotou 16 pontos e dez rebotes, enquanto Brand somou 15 pontos e 13 rebotes. Quem liderou a pontuação do time da casa foi o armador Louis Williams, com 17 pontos.

AP
Andre Iguodala conquista o rebote no meio de Emeka Okafor e David West

O único atleta do New Orleans que pontuou em duplo dígito foi Chris Paul, dono de 25 pontos. Mas por conta do baixo rendimento ofensivo dos seus companheiros, o armador distribuiu somente três assistências no confronto.

O Hornets teve um índice muito baixo de acerto nos arremessos de quadra. Foram apenas 24 tiros certeiros em 79 tentados, resultando num aproveitamento de 30,4%. O Sixers, por sua vez, converteu 42,9% dos seus arremessos.

O italiano Marco Belinelli fez a primeira cesta da partida e inaugurou o marcador em favor dos visitantes. Mas o Philadelphia passou à frente nos minutos seguintes e não teve a liderança incomodada pelo restante da partida.

A defesa limitou a produção ofensiva do Hornets em apenas 23 pontos durante a primeira metade. Desta maneira, o Sixers foi para o intervalo com superioridade na casa das duas dezenas (45 a 23) e apenas administrou a vantagem ao longo dos dois quartos finais.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG