Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Philadelphia é surpreendido em casa pelo Sacramento

Apesar da derrota deste domingo, Sixers segue na zona de classificação para os playoffs do Leste

iG São Paulo |

O Philadelphia 76ers foi surpreendido. Mesmo jogando em casa, a equipe foi superada por pelo Sacramento Kings e acabou derrotada por 114 a 111 na tarde deste domingo. Os visitantes contaram com ótima atuação de Marcus Thornton.

Marcus Thornton foi o cestinha da partida. O jogador anotou 32 pontos no duelo deste domingo. O atleta do Sacramento comandou a virada da equipe com 19 pontos no terceiro período. O desempenho dele garantiu a 20ª vitória do Kings no campeonato. A equipe aparece apenas na décima quarta colocação da Conferência Oeste.

AP
Tyreke Evans tenta a jogada para o Sacramento
Apesar da derrota, o Sixers segue com campanha positiva. São 37 vitórias e 35 derrotas no campeonato. Com o desempenho, o Philadelphia segue em sétimo e dentro da zona de classificação para os playoffs do Leste. Pelo lado dos donos da casa, Jrue Holiday teve atuação destacada. Foram 28 pontos e nove rebotes.


O jogo

O Philadelphia começou melhor o duelo deste domingo. Jogando em casa, o Sixers se valeu de um bom desempenho defensivo para dominar o primeiro quarto. Os anfitriões permitiram apenas 18 pontos ao Sacramento nos 12 minutos iniciais e fechou o período inicial com nove de vantagem.

Com domínio no garrafão, o Sacramento melhorou no segundo quarto. O Kings fechou o primeiro tempo com 25 rebotes contra apenas 25 do Philadelphia. Com isso, os visitantes venceram o segundo quarto por 26 a 22 e reduziu a desvantagem para apenas cinco antes do intervalo: 49 a 44.

A defesa do Sixers que funcionou no começo da partida não conseguiu repetir o desempenho na volta do intervalo. O Kings aproveitou para dominar as ações e virar o confronto. Marcus Thornton brilhou, marcou 19 pontos no terceiro quarto e ajudou a equipe a entrar no período decisivo com 74 a 71 no marcador.

O período final começou equilibrado, mas sempre com o time de Sacramento liderando nos primeiros seis minutos. Após três viradas, o jogo entrou no minuto final com as equipes separadas por apenas três pontos.

Thornton apareceu novamente na partida para empatar o jogo pelo Kings com uma cesta de três pontos. Com outros dois arremessos da linha do lance livre, o jogador colocou o time de Sacramento em vantagem com dez segundos para o final. Os visitantes abriram três de vantagem através de outra falta. No entanto, Lou Williams empatou a partida no estouro do relógio e levou o duelo para a prorrogação.

O Sacramento comandou os três primeiros minutos do tempo extra. No entanto, o pivô Jodie Meeks mostrou personalidade ao puxar um contra-ataque. Em uma situação de três atacantes contra um defensor, o jogador parou e arriscou um arremesso de três pontos que deu a virada ao Sixers. Não foi o suficiente. O time de Sacramento conseguiu retomar a liderança e aproveitou as faltas sofridas para vencer.
 

Leia tudo sobre: Sacramento KingsPhiladelphia 76ers

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG