Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Philadelphia e Golden State Warriors vencem na rodada

Com campanhas irregulares, equipes superaram concorrentes direto dentro da própria conferência

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237854175318&_c_=MiGComponente_C

O Philadelphia 76ers levou a melhor sobre o New Jersey Nets no "jogo dos desesperados" da Conferência Leste. Jogando em casa, a equipe errou menos nos momentos decisivos para vencer por 102 a 86 e conquistar apenas a quarta vitória na temporada.

Sixers e Nets entraram em quadra como último e penúltimo, respectivamente, no lado Leste da NBA. O time de New Jersey vinha de uma derrota para o Boston Celtics. Já a equipe de Philadelphia amargou derrota nos últimos três confrontos.

A partida foi bastante equilibrada durante os três primeiros períodos. Apenas no quarto final, o Sixers conseguiu impor uma vantagem de oito pontos.

AP
Brook Lopez bem que tentou, mas não impediu derrota do Nets diante do Sixers

Daí em diante, o ataque dos donos da casa deslanchou. Foram 36 na parcial decisiva que asseguraram a vitória com relativa tranquilidade.

Com 20 pontos e 13 rebotes, Jrue Holiday foi o nome do jogo pelo Sixers. No entanto, o cestinha da partida saiu do Nets. O jovem pivô Brook Lopez conseguiu 25 tentos e pegou 15 rebotes.

Na Conferência Oeste

O lado Oeste da NBA também teve o seu duelo entre times que amargam campanhas irregulares. Mesmo jogando em Minnesota, o Golden State Warriors venceu o Timberwolves por 104 a 94.

Para vencer, o Warriors contou com bom desempenho de Dorell Wright. O ala-pivô anotou 30 pontos. Quem também teve participação decisiva foi Monta Ellis. O jogador anotou um "double-double" com 26 pontos e dez assistências.

Warriors e Timberwolves fizeram um primeiro tempo equilibrado. No entanto, o péssimo desempenho defensivo do Minnesota no terceiro quarto definiu o jogo. Foram 36 pontos para os visitantes na parcial.

Com o desempenho, o Warriors conquistou apenas a oitava vitória, mas subiu para a décima posição na Conferência. Já o Timberwolves amargou o décimo terceiro revés e aparece na penúltima colocação.

Leia tudo sobre: basquete - nba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG