Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Philadelphia derrota Indiana fora de casa e segue em boa fase

Com pontuação bastante dividida entre seus jogadores, Sixers conquista mais uma vitória. É a sétima nos últimos oito jogos

iG São Paulo |

O Philadelphia segue em ascensão na temporada. Nesta terça-feira, superou o Indiana Pacers fora de casa por 110 a 100 e conquistou a sétima vitória em oito partidas.

Sete jogadores do Philadelphia atingiram dois dígitos na pontuação. O principal deles foi o ala Thaddeus Young, que saiu do banco para registrar 18 pontos e nove rebotes. Andre Iguodala contribuiu com um “double-double”: foram 16 pontos e dez assistências para o ala. O armador Jrue Holiday fez os mesmos 16 pontos e ainda somou cinco rebotes, quatro assistências e quatro roubos de bola.

Apesar de não ter conseguido evitar a quarta derrota consecutiva do Indiana, o ala-pivô reserva Tyler Hansbrough foi o cestinha da noite com 26 pontos e ainda capturou seis rebotes. O pivô Roy Hibbert e o armador A.J. Price apareceram com 13 pontos e 12 pontos, respectivamente.

Os visitantes demonstraram pontaria bastante calibrada durante a partida, sobretudo nos dois primeiros quartos. Com um aproveitamento de 59% nos arremessos durante a primeira metade, foram para o intervalo liderando por 12 pontos (65 a 53).

A vantagem do Sixers atingiu o seu ápice depois de decorridos seis minutos do terceiro período. Foi quando Iguodala fez uma bandeja que deixou sua equipe com 21 pontos de superioridade sobre o Indiana (79 a 58).

A atuação inspirada de Hansbrough fez com que o Pacers diminuísse a distância em relação ao rival. E com um par de lances livres certeiros de A.J. Price a dois minutos do fim, reduziu a desvantagem para apenas sete pontos (100 a 93). Mas a reação dos visitantes parou por aí: o Philadelphia impediu uma maior aproximação do oponente e confirmou a vitória.

Leia tudo sobre: philadelphia 76ersnbaindiana pacers

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG