Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Philadelphia bate Denver mesmo com boa atuação de Billups

A boa noticia é que o brasileiro Nenê voltou a jogar mais de meia hora depois de ter poucos minutos com dores na panturrilha

iG São Paulo |

AP
Chauncey Billups e Andre Iguodala foram os nomes do jogo
Jogando em casa neste domingo, o Philadelphia 76ers derrotou o Denver Nuggets por 110 a 99.

O ponto positivo para o Denver foi a volta do brasileiro Nenê, que com dores na panturrilha perdeu um jogo e participou de apenas nove minutos de outro. Nesta noite ele esteve em quadra por 33 minutos, anotou 12 pontos e pegou seis rebotes.

O armador Chauncey Billups foi o melhor jogador do Nuggets ao anotar 27 pontos e dar cinco assistências. O astro Carmelo Anthony não esteve bem, arremessou 12 vezes e acertou apenas três. O ala terminou o jogo com 12 pontos.

Pelo Sixers, o ala-armador Andre Iguodala comandou a vitória com 24 pontos e sete assistências. Thaddeus Young deixou o banco e converteu dez de 12 arremessos, equivalente a 83,3% de acerto. O ala anotou 21 pontos e pegou sete rebotes.

Esta foi a 14ª derrota do Denver fora de casa, para o Philadelphia foi a 15ª vitória diante da torcida.

A partida começou muito equilibrada e no primeiro quarto ninguém conseguiu abrir uma boa diferença. Apesar disso, Billups foi impressionante e anotou 16 dos seus pontos nos 12 minutos iniciais. Isso não foi suficiente, já que o período terminou 34 a 32 para o Nuggets.

No segundo e terceiro quartos o armador não repetiu a atuação que garantiu a competitividade da equipe no jogo e o Sixers aos poucos abriu vantagem e controlou o jogo.

Na ida para o último período a diferença no placar já estava em dez pontos para o time da casa, que não teve mais a vitória ameaçada.

 

Leia tudo sobre: NBA

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG