Segundo o treinador angelino, os jogadores não querem jogar pra valer neste momento e não estão se esforçando como deveriam

Phil Jackson chamou o time do Lakers de “preguiçoso”. Segundo o treinador angelino, os jogadores não estão se esforçando como deviam nos últimos jogos. Fez questão de mencionar o jogo da última sexta-feira, diante do Blazers, em Portland .

Phil Jackson, técnico do Los Angeles Lakers
Getty Images
Phil Jackson, técnico do Los Angeles Lakers
“Fomos preguiçosos e ineficientes no primeiro tempo”, afirmou P-Jax, como o treinador do Lakers é chamado. “No segundo tempo não mostramos serviço e nem fizemos as coisas de maneira correta ofensivamente. Esses caras (os jogadores do time) não estão querendo jogar pra valer neste momento”.

O Lakers vem de quatro derrotas seguidas: Denver Nuggets, Utah Jazz, Golden State Warriors e Portland. Foi a primeira vez nesta temporada que o time perdeu quatro partidas de maneira consecutiva. E mais: foram derrotas para equipes que têm um recorde inferior ao Los Angeles.

Por conta disso, o time perdeu a oportunidade de brigar com o San Antonio pela liderança do Oeste. Os texanos acabaram a fase de classificação em primeiro lugar na conferência , o que não acontecia havia cinco anos.

Desse quarteto de confrontos, ape

nas na derrota para o Denver o Lakers se empenhou. Nas demais, segundo o treinador, os jogadores não se empenharam.

“Isso (as derrotas) é fruto da falta de atenção, de concentração, de não jogar a partida com a atitude certa”.

Até o final da fase de classificação, o Lakers tem mais três partidas. Pela ordem, recebe o Oklahoma City Thunder (10) e San Antonio Spurs (12) e viaja a Sacramento para jogar contra o Kings na última rodada marcada para o dia 13 de abril.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.