Série norte-americana é famosa por cenas estúpidas de atores malucos. Treinador pede concentração em um jogo de cada vez

Jackson ironizou erros do elenco
Getty Images
Jackson ironizou erros do elenco
Phil Jackson escolheu uma forma curiosa de ilustrar os erros do Los Angeles Lakers nas últimas partidas contra o Dallas Mavericks. O treinador da equipe californiana editou um vídeo com os piores momentos de seus comandados e colocou as cenas intercaladas com momentos de filmes da série "Jackass".

Os atletas do Lakers se reuniram no hotel em que estão hospedados em Dallas para a última reunião antes do jogo que pode definir a eliminação da equipe nos playoffs. Como de costume, P-Jax passou um filme para os jogadores com cenas dos últimos jogos.

A diferença na reunião deste sábado foi a edição. O treinador mostrou os erros de seus jogadores e em seguida colocou cenas de "Jackass", um seriado norte-americano em que os atores malucos fazem coisas estúpidas.

A escolha de Jackson não foi para animar o ambiente. O Lakers necessita corrigir os erros com urgência. Em desvantagem de 3 a 0 na série melhor de sete contra o Dallas, o time californiano precisa vencer os quatro jogos seguintes para seguir na briga pelo tricampeonato .

"Eu disse a eles para não pensar nisso (necessidade de quatro vitórias seguidas)", disse o treinador em entrevista ao site norte-americano ESPN. "Nós temos que pensar em ganhar a próxima partida e forçar mais um jogo em Los Angeles. Isso é tudo o que temos que pensar".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.