Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Phil Jackson elogia Nick Young, armador nascido em Los Angeles

Atleta do Washington Wizards anotou 30 pontos e teve atuação destacada na partida contra a equipe californiana

iG São Paulo |

Os 30 pontos de Nick Young não foram suficientes para dar ao Washington Wizards a vitória sobre o Los Angeles Lakers. No entanto, o jogador recebeu os elogios do treinador adversário que se mostrou admirado com o desempenho dele contra os atuais bicampeões da NBA.

A pontuação na noite desta terça-feira foi o melhor de Young em toda a temporada. Além disso, o jogador converteu seis bolas de três pontos em onze tentativas. O desempenho é o melhor da carreira do atleta.

"Nós sabemos que quando Nick Young vem para a cidade nós daremos mais do que 25 pontos para ele", disse Jackson. "Esse garoto vai voltar para Los Angeles e tem um ótimo jogo".

Young é nascido em Los Angeles e tem no Lakers uma de suas principais vítimas. O jogador já havia anotado 27 pontos contra a equipe em 2008. Sua melhor marca na temporada passada foi diante do time californiano.

Young confirmou a motivação extra em jogar contra o Lakers. "Estou feliz por jogar bem na frente da minha família e amigos. Mas nós precisamos ganhar aqui uma vez. Eu não consegui isso em Los Angeles desde que entrei no campeonato".

Leia tudo sobre: basquete - nba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG