Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Phil Jackson diz que só o Heat pode bater recorde do Bulls

Para treinador do Los Angeles Lakers, sua equipe está ficando velha e a rotina de viagens no Oeste é desgastante

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237860184821&_c_=MiGComponente_C

O Los Angeles Lakers teve sua invencibilidade quebrada na noite de quinta-feira (dia 11) diante do Denver Nuggets. A derrota, no entanto, parece não ter causado incômodos à franquia californiana. Para o técnico Phil Jackson, o único time capaz de bater o recorde histórico de 72 vitórias do Chicago Bulls é o Miami Heat.

Eles têm talento suficiente para isso, afirmou. Eles podem não ter tanta profundidade (no elenco), mas têm uma grande chance se conseguirem formar um grupo sólido. É uma equipe muitíssimo talentosa.

Getty Images
Comandante do Los Angeles Lakers era o ténico do Bulls na temporada 1995/96

Isso não irá acontecer conosco, disse P-Jax após o revés por 118 a 112 fora de casa. O calendário é muito duro. As viagens desgastam na Conferência Oeste. Também temos que desconsiderar a possibilidade de contar com todos os jogadores durante o ano inteiro, completou.

Curiosamente, era Phil Jackson o técnico do Chicago Bulls na temporada 1995/96. Tendo Michael Jordan como comandado, Jackson e a franquia de Illinois conquistaram 72 triunfos e perderam apenas dez vezes.

Nós temos um time consideravelmente velho e provavelmente não chegaremos (aos 72-10), analisou. Isso não é importante. Nossa meta é manter o equilíbrio e a distância (para o restante dos competidores). Queremos terminar a temporada de uma maneira que nos dê vantagem nos playoffs, completou, fazendo referência ao mando de quadra na pós-temporada.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG