Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Phil Jackson critica compra do New Orleans Hornets pela NBA

Treinador do Los Angeles Lakers levanta uma série de questionamentos sobre como a franquia será administrada daqui pra frente

iG São Paulo |

A NBA confirmou há cerca de uma semana a compra do New Orleans Hornets, notícia que não agradou Phil Jackson. O treinador do Los Angeles Lakers não entende como a franquia será administrada pela liga daqui pra frente e pensa que muita coisa ficou mal explicada.

“Quem vai trocar quem com quem?”, perguntou Jackson. “Quem vai decidir sobre negociações quando Chris Paul disser que quer ser trocado? Como vai ser? Eu não sei. Alguém terá que tomar uma decisão que não irrite ninguém mais na liga. Não sei como vão fazer isso”.

O Hornets permanecerá sendo administrado por Hugh Weber, presidente da franquia, e por Dell Demps, gerente geral. Ainda assim, Jackson imagina que alguma eventual negociação que a franquia se envolva daqui pra frente pode ser vista como uma tentativa da NBA de ajudar a outra equipe envolvida na troca.

“Isso é o que todos temem: quem vai estar ajudando quem no final das contas”, perguntou Jackson.

David Stern, presidente da NBA, disse que a intenção da liga ao adquirir a franquia é assumir o controle do New Orleans Hornets de forma provisória, até o aparecimento de algum comprador disposto a manter o time na cidade de Nova Orleans.

Leia tudo sobre: New Orleans HornetsNBAPhil Jackson

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG