Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Phil Jackson cogita poupar Kobe contra o Timberwolves nesta sexta

Mesmo após três dias de descanço, Bryant ainda está com o tornozelo esquerdo um pouco inchado

iG São Paulo |

O treinador do Los Angeles Lakers, Phil Jackson, considera a possibilidade de poupar sua principal estrela, o ala-armador Kobe Bryant, na partida desta sexta-feira contra o Minnesota Timberwolves. O jogador torceu o tornozelo esquerdo no último sábado, contra o Dallas Mavericks.

Getty Images
Phil Jackson, técnico do Los Angeles Lakers
"Pode ser", disse Jackson. "Teremos que ver como a contusão vai estar na sexta-feira. Ele (Bryant) diz que que tem forças no tornozelo. Ainda está um pouco inchado, mas ele sente que tem força o bastante no tornozelo para poder jogar".

Após a torção no sábado, Bryant era dúvida para enfrentar o Orlando Magic na segunda-feira. Ele acabou indo para o jogo e começou muito mal, acertando apenas dois dos dez arremessos que tentou no primeiro tempo, demonstrando insegurança nos saltos. Um pouco mais confiante no segundo tempo, ele acertou cinco dos nove arremessos e terminou com 16 pontos.

Conhecido por exigir o máximo de seus atletas, Jackson cogita a possibilidade de poupar mais seus atletas nos 14 jogos restantes na temporada regular. O Lakers tem a campanha de 48 vitórias e 20 derrotas e é o vice-líder da Conferência Oeste.

"Espero que cheguemos aos playoffs com energia e umas pernas mais renovadas, principalmente com a energia que ele (Bryant) dará, se voltar cem por cento", disse Jackson. "Há contusões que só aparecem depois, então temos que ser cautelosos neste momento".

Leia tudo sobre: mmaufcwanderlei silvavitor belfort

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG