Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Pelo "Twitter", Chris Paul minimiza rumores sobre ida ao Bobcats

Jogador afirmou em sua página pessoal que está focado no New Orleans, mas voltou a deixar futuro em aberto

iG São Paulo |

Getty Images
Paul se diz focado no Hornets
Chris Paul tratou de minimizar os rumores sobre sua saída do New Orleans Hornets e um possível acerto com o Charlotte Bobcats. O jogador usou sua página no "Twitter" para reiterar que está focado em sua atual equipe. O armador acredita que suas palavras foram utilizadas fora do contexto.

Conforme relatou o iG, Paul esteve em Charlotte para promover o “Saturday's Jordan Brand Classic High School Basketball All-Star Game”. Lá o jogador deu entrevistas falando sobre a possibilidade de atuar pelo Bobcats. O armador chegou a dizer que "seria algo a se pensar" e colocou Michael Jordan, dono do Cats, como um dos fatores decisivos.

Como tem apenas mais um ano de contrato com o time de New Orleans, a declaração de Paul gerou rumores sobre a saída do atleta ao final desta temporada. O armador já esteve envolvido antes em outros boatos sobre negociações. No começo deste campeonato o New York Knicks era tido como um dos possíveis destinos.

Outro fator que poderia ser decisivo na opção de Paul pelo Charlotte é a possibilidade de estar perto de casa. O jogador do Hornets é nascido no estado da Carolina do Norte.

"Odeio quando as pessoas tentam mudar o que você disse apenas para conseguir uma história", disse o jogador em sua página. "Eu fui questionado sobre a influência de Jordan em contratações e disse que os jogadores querem ganhar. Perguntado se eu quero voltar para casa, eu disse que estou focado do NO (New Orleans) e que no futuro tudo pode acontecer".
 

Leia tudo sobre: Chris PaulMichael JordanCharlotte Bobcats

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG