Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Paulistano vence partida transferida e prolonga má fase do Franca

Betinho, jogador do Paulistano, foi o cestinha da partida com 19 pontos anotados

Gazeta |

Jogando em seus domínios, o Paulistano/Unimed derrotou, na noite desta segunda-feira, o Vivo/Franca por 82 a 71 (40 a 25 no primeiro tempo). A partida foi transferida da terceira rodada do NBB (Liga Nacional de Basquete).

Leia mais: Huertas comanda reação e Barcelona mantém a ponta

Os donos da casa mantiveram o embalo, após terem vencido no sábado o Uberlândia, e não aliviaram a barra dos interioranos. Em contrapartida, os comandados do técnico Hélio Rubens, que foram derrotados pelo Pinheiros na rodada passada, contabilizaram o segundo revés consecutivo. O Franca não pôde contar com o trio norte-americano (Johnson, Sowell e Basden), pois ele estava inscrito a partir apenas da quarta rodada.

Confira ainda: Leandrinho já lamenta deixar o Flamengo

O cestinha do confronto foi Betinho, do Paulistano, com 19 pontos. Pelo time visitante (que esboçou uma reação na parte final do jogo), o grande expoente foi Drudi, responsável por um double-double, decorrente de 16 tentos e 11 rebotes.

Na terça-feira, a liga nacional terá prosseguimento com outro embate atrasado. A caçula Liga Sorocabana, que obteve o primeiro triunfo na história da competição no sábado, receberá o Vila Velha/Garoto/BMG, a partir das 20h (de Brasília).

Leia tudo sobre: basquetenbbpaulistanofranca

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG