Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Paulistano vence Palmeiras e se aproxima da vaga na repescagem

Vitória deixa a equipe da capital mais próxima de uma das vagas que ainda restam para os playoffs do Paulista

Gazeta Esportiva |

No duelo que abriu a oitava rodada da repescagem do Campeonato Paulista Masculino, na noite desta quarta-feira, o Paulistano derrotou o Palmeiras por 80 a 73, em São Paulo, manteve-se na liderança, agora com 27 pontos, e se aproximou de uma das duas vagas restantes para o playoff da competição.

O cestinha da partida foi Betinho, do Palmeiras, que anotou 15 pontos, apanhou cinco rebotes e conseguiu uma assistência. Com a derrota, a equipe comandada pelo técnico Neto, que já tinha chances remotas de classificação antes da partida, fica com 23 pontos, restando dois jogos, e dá adeus.

O outro jogo do dia, entre Assis e Barueri, foi decidido somente na prorrogação. Depois de um empate de 83 pontos no tempo normal, o time de Assis venceu por 100 a 96, mesmo jogando fora de casa, e chegou aos 25 pontos, na vice-liderança. Por sua vez, a equipe da Grande São Paulo soma 20, na última colocação.

Luciano, com 23 pontos, foi o principal destaque da partida, a favor do time interiorano. Lucas Costa, do Barueri, também teve uma boa atuação (anotou 21 pontos, apanhou sete rebotes e fez quatro assistências).

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG