Destaque da equipe de Vitória na última edição do NBB assina contrato com a equipe de São Paulo por dois anos

O Paulistano anunciou um novo reforço para a temporada 2011/12. O ala Eddy Carvalho, destaque do time de Vitória na última edição do NBB, assinou contrato de dois anos com a equipe paulista.

“Estou muito motivado de estar num dos clubes de mais tradição na formação de atletas do país”, afirmou o atleta de 24 anos. “Fico muito satisfeito por fazer parte de um projeto de longo prazo, que visa projetar jovens atletas para a seleção brasileira”.

Eddy é considerado uma das maiores revelações do basquete capixaba nos últimos anos. Na última edição do NBB, o ala participou de 25 jogos e teve médias de 13,7 minutos e 2,7 rebotes em 27 minutos de ação por partida.

O novo jogador do Paulistano promete se esforçar para repetir o sucesso feito no Vitória. “Espero agregar valor a equipe me dedicando ao máximo à tática que o treinador definir”, afirmou. “Tenho certeza que vamos ser um time forte, já que a equipe possui excelentes jogadores como o Betinho (Duarte, armador) e o Felipe (Mendes, ala-pivô)”.

Com Eddy, o Paulistano tenta melhorar seu rendimento em relação à temporada 2010/11. O time acumulou o oitavo lugar no Campeonato Paulista e a 12ª posição no NBB.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.