Com semifinais já definidas, quatro times entram em quadra para fechar primeira etapa. Americanas busca manter invencibilidade

Duas partidas movimentam na tarde deste sábado a última rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista Feminino de Basquete. A líder Americana recebe o segundo colocado Santo André, às 18h de Brasília. No mesmo horário, Catanduva vai até a cidade de Ourinhos enfrentar a equipe local.

Americana e Santo André marca o encontro dos dois times que lideram a tabela. A equipe do interior paulista está invicta na competição, com sete vitórias. Na última rodada, derrotou Catanduva fora de casa por 78 a 58 .

O time do ABC tem cinco triunfos e duas derrotas na fase de classificação. Na última partida que disputou, conseguiu uma apertada vitória em casa sobre Catanduva por 84 a 82 .

Ourinhos recebe Catanduva empolgado com a recente confirmação de vaga nas semifinais. Em confronto direto pela quarta posição, o time foi até Araçatuba e derrubou a equipe local (que já terminou sua participação na competição) por 56 a 51. Os visitantes tentam reabilitar-se após terem sido as últimas vítimas de Americana.

Apesar dos dois jogos pendentes, as semifinais do Paulista Feminino já estão definidas. Americana vai encarar Ourinhos, enquanto Santo André enfrenta Araçatuba. As datas das partidas ainda serão marcadas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.