Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Paulista Feminino chega à penúltima rodada da primeira fase

Americana joga contra Catanduva buscando manter a invencibilidade. Já Araçatuba encara Ourinhos atrás da primeira vitória

iG São Paulo |

A penúltima rodada da fase classificatória do Campeonato Paulista Feminino será disputada nesta quarta-feira com a realização de dois jogos. Às 20h, Catanduva recebe a visita de Americana. Neste mesmo horário, Araçatuba enfrenta Ourinhos dentro de casa.

Catanduva é o terceiro colocado do estadual, com quatro vitórias em seis jogos. No seu compromisso mais recente, foi derrotado fora de casa pelo Santo André.

Se quiser se recuperar do revés sofrido na última rodada, Catanduva vai ter que cumprir uma missão que nenhuma outra equipe conseguiu realizar na competição: bater Americana, que venceu todas as seis partidas que disputou e lidera o estadual.

No encontro entre estas duas equipes no primeiro turno, Americana ganhou dentro de casa por 75 a 74.

Araçatuba vive situação completamente oposta. A equipe já realizou sete jogos até o momento no campeonato e ainda não conquistou nem uma vitória sequer.

O adversário desta quarta não faz campanha muito superior. Ourinhos ganhou somente uma vez ao longo dos seis jogos que disputou. E esta única vitória aconteceu exatamente sobre Araçatuba, no confronto entre as equipes no primeiro turno.

Confira a classificação do Paulista Feminino:

Equipe Pontos Vitórias Derrotas
1º Americana 12 6 0
2º Santo André 12 5 2
3º Catanduva 10 4 2
4º Ourinhos 7 1 5
5º Araçatuba 6 0 6

 

Leia tudo sobre: basquete feminino

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG