Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Paul Silas quer Kevin Love no jogo das estrelas da NBA

Treinador do Bobcats diz que ala-pivô do Minnesota Timberwolves o lembra ele mesmo quando jogador

iG São Paulo |

O técnico do Charlotte Bobcats, Paul Silas, elogiou publicamente o astro do Minnesota Timberwolves Kevin Love. Silas foi um dos principais reboteiros da NBA em seus 16 anos de carreira pela liga.

“É muito gratificante ver que existe um cara que joga um estilo mais antigo de basquete, que sente que o rebote é importante”, disse Silas. “Você não vê tantos caras hoje em dia orgulhando-se de pegar rebotes. Ele lembra muito eu, como jogador. Eu não pulava muito também, mas nós dois sabemos onde devemos estar”.

Love fez o seu 22º “double-double” consecutivo contra o Bobcats, na quarta-feira. Ele anotou 35 pontos e apanhou 15 rebotes, mas o Timberwolves perdeu por 108 a 105. Após o jogo, Silas reforçou que gostaria de ver o ala-pivô no time da Conferência Oeste no " All-Star Game" .

“Tem que haver um lugar para ele (Love)”, disse Paul. “Ele pega 15 rebotes por jogo e não é uma estrela? Se o colocarem na partida, mais jogadores vão ver o quão importante são os rebotes”.

Love é apenas o nono colocado na votação para alas e alas-pivôs da Conferência Oeste do duelo comemorativo, que será realizado no Staples Center, em Los Angeles, no dia 20 de fevereiro.
 

Leia tudo sobre: Kevin Love

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG