Dirigente do Celtics planeja mudança de papéis entre jogadores e quer dar mais minutos em quadra a Jeff Green

Paul Pierce pode ir para o banco
Getty Images
Paul Pierce pode ir para o banco
A derrota na segunda rodada dos playoffs para o Miami Heat pode acarretar algumas mudanças no Boston Celtics. Uma delas pode mudar a função de um dos principais jogadores da equipe. Segundo Danny Ainge, presidente da franquia, o astro pode começar a próxima temporada no banco de reservas.

O Boston foi superado por 97 a 87 pelo Miami na última quarta-feira (11). A arrancada de 16 a 0 do time da Flórida nos minutos finais expos a idade avançada do elenco do Celtics. O revés fez Ainge planejar alterações para a próxima temporada.

"Talvez aconteça algumas mudanças nos papéis", disse Ainge em entrevista ao site norte-americano Yahoo!. "Talvez Paul (Pierce) comece no banco e tenha menos minutos. Temos que encontrar uma maneira de dar mais minutos a Jeff Green. Ele terá seu papel expandido”.

Pierce tem 33 anos de idade. O jogador completou a sua décima terceira temporada, todas com a camisa do Boston. Durante o campeonato, o atleta participou de 80 jogos e teve média de 18,9 pontos nos 34 minutos que ele atuou por partida.

Já Green tem apenas 24 anos. O jogador chegou ao Boston em fevereiro após uma troca com o Oklahoma City Thunder. Em 23 minutos de média por jogo, o atleta colaborou com 9,8 pontos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.