Para jogador, time manteve o foco em Blake Griffin e se esqueceu dos outros jogadores do Los Angeles Clippers

Um erro de foco defensivo pode ter custado a derrota do Boston Celtics por 108 a 103 para o Los Angeles Clippers na noite desta quarta-feira. Segundo Paul Pierce, a equipe estava concentrada em parar Blake Griffin e acabou se esquecendo dos outros jogadores do time californiano.

O Boston foi surpreendido pelo Clippers. Mesmo jogando fora de casa, o time de Los Angeles foi comandado por Mo Williams e venceu. O armador fez 28 pontos. Já o novato Griffin teve atuação abaixo da média. O pivô colaborou com 12 pontos e sete rebotes.

"Você definitivamente tem que manter a bola longe das mãos de Blake Griffin", disse Pierce após o confronto. "Nós colocamos o foco na estrela deles, mas eu sinto como se tivéssemos esquecido os outros caras. Foram eles que nos derrotaram".

Além de Griffin e Williams, outros quatro jogadores do time de Los Angeles anotaram dez pontos. Segundo o treinador Vinny Del Negro que comanda o Clippers, "há muita atenção em Blake, mas a equipe venceu por que tem outras armas".

Apesar do revés, o Boston segue na primeira posição da Conferência Leste. Com uma campanha de 46 vitórias em 62 jogos, o Celtics já tem vaga garantida nos playoffs desta temporada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.