Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Pat Riley minimiza mau momento do Miami Heat e prevê melhora

Presidente da franquia da Flórida vê com normalidade a série de quatro derrotas que a equipe atravessa na temporada

iG São Paulo |

Pat Riley não está preocupado com a queda de rendimento do Miami Heat. O presidente da franquia da Flórida minimizou série negativa que a equipe atravessa e prevô o time mais forte com o andamento da temporada.

"Não estamos jogando bem agora", disse o dirigente em entrevista ao site norte-americano ESPN. "Mas eu penso que esta equipe pode lidar com a adversidade. Nós tivemos algumas lesões e umas coisas difíceis e temos que lidar com isso".

O Miami teve um começo irregular. Em seguida, a equipe da Flórida venceu 20 partidas em 21 possíveis e agora amarga uma sequência de quatro derrotas (pior série na temporada).

"Não se pode ser perfeito", avaliou Riley. "Você não pode esperar que ao longo de 82 jogos você não vá ter altos e baixos. Temos uma boa equipe. Começaremos esse processo novamente para nos tornarmos melhores do que quando ganhamos 20 de 21".

A primeira oportunidade que o Miami terá de quebrar o mau momento é no sábado. A equipe recebe o Toronto Raptors do ala-armador brasileiro Leandrinho Barbosa

Leia tudo sobre: Pat Riley

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG