Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Partida entre São José e Bauru terá duelo entre irmãos

Ricardo e Fernando Fischer travam disputa familiar na partida entre as duas equipes paulistas, que lutam para estar nas quartas

iG São Paulo |

O confronto direto entre São José e Bauru nesta sexta-feira será mais que uma disputa pelas duas últimas vagas nas quartas-de-final do NBB. Na mesma quadra, porém em times adversários, os irmãos Ricardo e Fernando Fischer travarão uma disputa à parte.

Ricardo, do São José, é dez anos mais novo que Fernando. Ele explica que as brincadeiras entre os dois ficam sempre do lado de fora da quadra. “A gente sempre brinca de quem que vai fazer mais pontos, quem vai marcar melhor", disse o caçula. "Mas entrou em quadra é adversário. A gente esquece que é irmão e vira adversário. Depois, fora da quadra, é que tudo vira uma brincadeira”.

Na tábua de classificação do NBB, o Bauru ocupa a sétima posição, com 13 vitórias em 21 jogos e um aproveitamento de 61,9%. O São José está na cola, com 12 vitórias nas mesmas 21 partidas e um aproveitamento de 57,1%. A partida é às 20h, no Ginásio Lineu de Moura, em São José dos Campos, no interior paulista.

Leia tudo sobre: NBBSão JoséBauru

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG