Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Para Walsh, mesmo com a troca, Knicks ainda tem buracos

Presidente da franquia sabe da necessidade de novas peças, principalmente no garrafão, ao lado de Stoudemire

iG São Paulo |

Em entrevista ao periódico "New York Post", o presidente do New York Knicks, Donnie Walsh, reconhece que a troca feita com o Denver Nuggets não preencheu as lacunas do time e que Amar'e Stoudemire ainda precisa de ajuda no garrafão. Ele ainda acredita que o técnico do time, Mike D'Antoni, não é o principal culpado pela má fase da equipe.

Já se vão cinco semanas desde a troca que trouxe Carmelo Anthony e Chancey Billups ao time. Desde então, foram apenas sete vitórias e 12 derrotas. Nos últimos dez jogos, foram nove derrotas, incluindo a atual sequência de seis derrotas consecutivas. A vaga nos playoffs, que parecia certa, agora está ameaçada.

"Ainda há muito trabalho a fazer", disse Walsh. "Havia trabalho antes e há trabalho agora. Tínhamos buracos no time, que ainda não foram cobertos".

Walsh menciona a queda de rendimento de Stoudemire como um dos grandes problemas da equipe. "Vejo que ainda precisamos conseguir novos jogadores para jogar ao lado dele", disse Walsh sobre o ala-pivô. "A sua função ele faz muito bem, mas estamos pedindo a ele que faça o que está além de seu alcance. Sei o que precisa ser mudado neste time".

Para Walsh, D'Antoni tem uma parcela pequena da culpa. "Acho que a culpa dele é bem pouca", disse o presidente. "É complicado reagrupar essas peças em um período de tempo tão curto. Por isso que a minha responsabilidade é maior e é por isso que eu raramente faço trocas no meio da temporada".

Walsh acredita que a negociação com o Nuggets foi para longo prazo, demonstrando ceticismo quanto ao time anterior à troca. "Eu fiz essa troca pensando no futuro", disse Wlash. "Mesmo assim, eu sabia que o time seria desmontado e que seria difícil deixá-lo como era antes. Eu gostava do time que tínhamos antes, mas não o via ganhando títulos".

Leia tudo sobre: nbanew york knicksdonnie walshstoudemire

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG