Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Para treinador, Irving terá que lutar para ser titular no Cavs

Byron Scott não garante o novato no começo das partidas e revela briga com Baron Davis para armação do Cleveland

iG São Paulo |

Getty Images
Irving na noite do Draft
Ter a honra de ser o primeiro escolhido no "Draft" não irá garantir a Kyrie Irving a condição de titular do Cleveland Cavaliers. Segundo o treinador Byron Scott, o jovem novato terá que batalhar bastante para assumir a armação da equipe de Ohio no lugar de Baron Davis.

"Não há expectativas para Irving como titular", disse Scott em entrevista ao site norte-americano ESPN. "Vamos deixá-los (Irving e Davis) lutar até o fim. Esperamos que Kyrie entre, trabalhe duro e fique melhor a cada dia. Ele tem que aprender com os veteranos que temos. Também há a possibilidade de jogar junto com Baron".

Irving tem 19 anos e foi selecionado da Universidade de Duke. Apesar de não garantir o jovem como titular, Scott fez muitos elogios ao novo comandado. Para o treinador, Kyrie "é algo especial". O novato foi comparado a Chris Paul e Jason Kidd pelo comandante do Cavaliers.

"Quando você tem dois jogadores na quadra capazes de segurar a bola e tomar grandes decisões, você consegue fazer os outros serem melhores", disse Scott. "Nós estamos nos tornando uma equipe melhor".

Irving não está preocupado se irá ou não ser titular. O novato revelou que "está focado em fazer parte do Cavaliers e ajudar da melhor maneira possível". No entanto, o jogador revelou o desejo de tornar-se rapidamente um dos líderes da equipe.
 

Leia tudo sobre: IrvingNBACleveland Cavaliers

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG