Tamanho do texto

Rick Carlisle vê força no rival da decisão do Oeste e prevê série mais complicada do que anteriores

Rick Carlisle acredita que o Dallas Mavericks está vivendo seu desafio mais complicado nos playoffs. Segundo o técnico da franquia texana, o Oklahoma City Thunder, rival na decisão da Conferência Oeste, é melhor do que Los Angeles Lakers e Portland Trail Blazers, adversários nas séries anteriores.

O Dallas venceu o Oklahoma City por 93 a 87 na noite deste sábado e voltou a liderar a série melhor de sete jogos que definirá o campeão da Conferência Oeste. Após perder o segundo encontro em casa, o Mavericks mostrou força e recuperou o mando de quadra com o triunfo como visitante .

Após a vitória, Carlisle enalteceu a força do rival. Para o técnico do Dallas, o Oklahoma é a melhor equipe que já jogou contra o Mavericks nos playoffs. "Quero dizer que eles são melhores do que o Lakers e estão jogando melhor do que o Portland".

O Oklahoma City tem média de 101,6 pontos na série contra o Dallas. O desempenho é bem superior ao que o time texano sofreu durante os playoffs. O Mavericks tem média de 91,3 pontos cedidos por duelo na fase decisiva da competição.

"É importante reconhecer que eles estão marcando muitos pontos contra nós", disse Carlisle. "Nós temos que atacar esta equipe. Eles possuem um time muito agressivo e são muito bons".

O próximo jogo entre as duas equipes acontecerá na segunda-feira. A partida será novamente em Oklahoma. Caso vença novamente, o Dallas poderá fechar a disputa no quinto embate.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.