Tamanho do texto

Jogador do New York Knicks resolveu polemizar novamente antes de novo confronto com equipe da Flórida

Amar'e Stoudemire resolveu apimentar a partida desta quinta-feira entre New York Knicks e Miami Heat que acontece às 23h do horário de Brasília no Madison Square Garden, casa do Knicks. O jogador do time de Nova Iorque afirmou que "ninguém tem medo" da badalada equipe da Flórida.

Rivais diretos na Conferência Leste, Miami e New York farão o terceiro duelo nesta temporada. Nos dois primeiros, o Heat levou a melhor, incluindo um triunfo por 22 pontos de vantagem na casa do Knicks. No entanto, os dois tropeços no campeonato não são suficientes para deixar Stoudemire amedrontado com o time da Flórida.

"Ninguém tem medo do Miami Heat", disse o astro do Knicks em entrevista ao site norte-americano ESPN.

Esta não é a primeira vez que o atleta do Knicks tenta criar polêmica antes de um duelo contra o Heat. No confronto anterior. Stoudemire chegou a afirmar que é melhor do que Chris Bosh, pivô do Miami. No entanto, no jogo desta quinta os rivais não jogarão um contra o outro por conta de uma lesão no tornozelo do jogador do time da Flórida.

O treinador Mike D'Antoni seguiu o caminho de Stoudemire e minimizou as armas do Miami. Para o comandante do New York, "o foco será muito maior em LeBron James e Dwyane Wade".

Com 31 vitórias e 13 derrotas, o Maimi é o segundo colocado no Leste. Já o Knicks aparece na sexta posição com 23 triunfos em 44 partidas na temporada.